Download de Documentários 2

18/03/2011 13:27

The History Channel: Como Nasceu Nosso Planeta

Sinopse

Os Alpes são a espinha dorsal do Europa, atravessando sete países e fornecendo água a milhões de pessoas; Eles são provavelmente o monumento natural mais importante do velho continente seria possivel encontrar fósseis marinhos a mais de 2 mil (dois mil)  de altura? As tentativas de se aprofundar na origem dos alpes retoman a Leonardo da Vinci, mais nossos geólogos descobrem não só a história, mas também o futuro dessa formação: Os Alpes estão Desaparecendo!

Informações
Tamanho: 5 Gb Aproximado
Idioma: Português

Download

 

Grandes Migrações: Alimentar-se ou Morrer

Sinopse

Com imagens aéreas, terrestres e submarinas, captadas em locais como árvores, penhascos e geleiras flutuantes, Grandes Migrações apresenta histórias fortes e formidáveis sobre muitas espécies e seus deslocamentos conforme revela as novas descobertas científicas com a impressionante nitidez da alta definição. A fantástica migração do caranguejo vermelho na Ilha Christmas. Raposas voadoras na Austrália e formigas de fogo na Costa Rica. Gnus, grandes tubarões brancos, zebras e elefantes africanos. Plâncton microscópico e medusas na Indonésia. O primeiro transmissor de rádio fixado em uma borboleta monarca. A primeira equipe de filmagem em solo no Sudão em 25 anos, ali presente para registrar a migração de uma espécie de antílope. A beleza destas histórias é ainda mais notável pelo novo conhecimento da frágil existência destas espécies e sua luta premente para sobreviver em um mundo em constante mutação. A equipe de Grandes Migrações, do National Geographic, passou dois anos e meio em campo, viajando 670 mil quilômetros em 120 países, por todos os continentes, para levar até você esta produção singular e fantástica em 2010.

Episódio 04 – Alimentar-se ou Morrer

Cada migração é uma travessia difícil, motivada em grande parte pela fome. Todos os dias, bilhões de seres vivos se deslocam em busca de uma alimentação melhor. Entre eles estão de microscópicos plânctons a raros elefantes do deserto, passando por águias marinhas, medusas luminosas e até tubarões brancos famintos e falcões-peregrinos velozes. Em viagens intermináveis, esses seres se deslocam aos milhares e sobrevivem como indivíduos.

Informações
Tamanho: 493 MB
Áudio: Protuguês – BR

Download

 

BBC: La Mente Animal

Sinopse

Ao contrário do que se pensava anteriormente, muitos animais superiores, como os golfinhos, os chimpanzés e os cães e gatos domésticos, seus processos mentais pode ser caracterizada como inteligente. Tais processos incluem o uso de ferramentas na resolução de problemas, o mapeamento mental e outras funções cognitivas nos aproxima de nossas origens. Animais superiores tem elevados estados emocionais comunicam através de sons e algumas vezes usam pensamento abstrato. Esses primeiros sinais de inteligência também ocorreu nas primeiras fases da evolução humana, e é provável que o desenvolvimento da linguagem articulada é o fator determinante que afastou-nos de outras espécies.

Informações
Tamanho : 469 MB

Download

 


Legenda : Português